terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pra começar...

O que é essa mente humana?
Eu definitivamente não entendo e não tenho o menor controle!
Desconfiança, ódio, amor, ciúmes, tesão, inveja, medo, preocupação, atenção paternal…
Andamos em uma rua estreita nesta vida, uma ruazinha perigosa chamada sentimentos e emoções. Um deslize e você começa a aparentar um maluco.
Andei por esta vida e conheci muita gente, talvez até mais do que minha estrutura emocional aguenta e sabe de uma coisa? Poucas eram totalmente normais e equilibradas e eu, do lado de cá da minha maluquice, me surpreendi várias vezes com a capacidade das pessoas de criar histórias sobre o que o outro poderia estar pensando sobre elas!!!
E digo mais, não elimino a possibilidade de também ser uma dessas pessoas!!!rsrsrs
Eu não sou sociável e tranquilinho, do tipo que vê algo errado e abstrai, muito pelo contrario, por isto cheguei a conclusão de que eu não estou preparado para frequentar com assiduidade as várias rodas sociais que me cercam. Não, enquanto eu não achar o ponto certo, a frequência certa. Aquela que não ofenda o próximo e que dentro de mim não desperte sentimentos que não farão bem as pessoas e a mim mesmo, tais como: Desconfiança, ódio, amor, ciúmes, tesão, inveja, medo, preocupação, atenção paternal…
Ninguém merece ser prejudicado e muito pior do que isso, eu não mereço me chatear e me condenar a estes sentimentos que não enobrecem, não engrandecem e não me aproximam ao ideais e energias das quais eu sinto tanta falta e que quero para mim!!!
Se você se perguntar o que eu penso de você, até posso ter uma opinião, mas creia, estou lutando para não pensar nada, pois eu não quero pensar nada, só quero que você fique bem.
Hoje estou mais para aquelas sábias palavras:
“Que Deus te ajude e não me desampare!”rsrsr

By marceloraydo.wordpress.com/

Um comentário:

  1. É uma grande alegria compartilhar nossos pensamentos!
    Passarei por aqui muitas vezes para ver o desenvolvimento de seu filho. Fiquem bem!:)

    ResponderExcluir