terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Diagnostico!!

02/07/2010
Acho que como todos, de uma dia pro outro o emagrecimento repertino, a vontade de urinar e beber muita água toda hora.

Vamos ao pediatra! Pois isso não está normal.

Dra.Silvia não quis nos assustar mais mandou fazer o exame de sangue pois tudo acusava que era a glicose alta no sangue.

Dito e feito no exame 292 mg/dl, o susto e pra piorar fomos a uma endocrinologista q não soube nos orientar direito..

Como Aplicar insulina?
Como fazer o teste?
O q eram unidades?rsrs
Por incrivel que pareça eu nunca tinha ouvido falar em Diabetes infantil,resultado disso tudo, uma superdosagem de insulina q acabou em um hospital q tbem não sabiam NADA de diabetes, pra falar a verdade tivemos q pagar pra uma Endocrinologista particular DRA.Rejane, pq dentro do hospital não tinha Endo de plantão isso depois de 1 semana internado.
Enfim passamos pra LANTUS E APIDRA, e estamos conseguindo controlar, mais ainda tenho MUITAS duvidas e por isso resolvi fazer um blog pois percebi q a muitas mamães igual a mim e a troca de informação vai ser muito importante.

Lembrando q isso tudo ocorreu no mês de aniversário do meu filhote ele fez 10 anos dia 06/07 ai esta uma fotinha dele no dia do niver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário