sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Contrato de Amor




Hoje assinei o meu contrato com o Amor!

Recuso-mo definitivamente a ser infeliz:

Não sou uma super-mulher
Não sou uma super-mãe
Não sou uma super-profissional
Não tenho que estar sempre a sorrir, bem-disposta, disponivel para tudo e para todos
Não tenho de fingir que tudo está bem quando tudo está mal, muito mal
Eu sou eu mesma, nem mais nem menos que os outros,
Sou eu e pronto!!!

Tenho dias em que estou triste mas outras sinto uma felicidade imensa
Tenho dias em que me sinto ultra cansada mas outros estou com uma energia louca
Tenho dias em que me sinto a melhor mãe do mundo outros nem por isso
Tenho dias em que me orgulho de mim própria e outros em que sinto até alguma vergonha
Quem não tem dias assim? Bons, maus, péssimos??

Não importa, o que importa verdadeiramente é que hoje assinei o meu contrato com o Amor, venham os dias bons, maus, péssimos, com sol, com chuva, com muito ou pouco trabalho, com toda a família ou só com dois, com cadela, sem cadela, com casa arrumada ou completamente um caos, o que importa é que em todos eles vou lutar pela minha felicidade, pelo amor dos meus amores!!!!


feijaozinhodiabetico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário